Quem sou eu

Minha foto
Pitanga, Pr, Brazil
Educação Formal Universitária: 2 Cursos (em áreas distintas); 2 Especializações; 1 Mestrado.

domingo, 6 de novembro de 2011

Essa incrível sem vergonhice do Brasil herdado de Lula.

                        O Brasil do "nuncantesnahistóriadessepaís", irreal e fruto da mistificação de um, infelizmente, "político malandro", confronta-se, em apenas 09 meses de Governo de sua sucessora, a "mãe do PAC, a grande e insubstituível gerente das obras desse "país maravilha" no papel e na discurseira e verborragia, com os fatos de mais um Ministro mostrado ao povo, pelo que é, na realidade, a verdadeira e maldita herança que Lula deixou para todos nós, os brasileiros honestos. 
                        Chega aí, mostrado e colocado a nu pela execrada mídia, aquela correta (graças a Deus!!!) e que não reza pela cartilha da malandragem da outra grande parte, mais um "bola da vez" de aluguel por um Partido e com o consentimento dos Chefes, o Ministro do Trabalho. As razões são as mesmas, as negativas praticamente se reproduzem, agora é a vez do PDT e Carlos Luppi.
                     Vergonha, vergonha, vergonha. Provavelmente a tática do Governo da Dilma, com o execrável Gilbertinho Carvalho à frente, tentarão, por alguns dias, ou, quem sabe, semanas, explicar o inexplicável. Aí, no próximo final e semana, outro órgão midiático sério, seja alguma das revistas, a Veja, ou a IstoÉ, quem sabe a Época, trarão mais novidades e a "dona da vassoura", a Presidente vê-se irremediavelmente na obrigação do "bota fora". E dê-lhe elogios aos malandros.
                 Tem que chegar a hora de o povo dar um basta a tudo isso. Está ficando cada vez mais ridículo... Só que o pior de tudo, a punição e a consequente devolução aos cofres públicos do fruto do roubo, nós nunca nem ouvimos falar. Não é à toa que agora, junto a isso, aparece a informação e denúncia que esconderam dos brasileiros, cidadãos que pagam muito imposto, a doação que o Banco Panamericano, sim, aquele mesmo do Sílvio Santos que o Governo e a Caixa Econômica socorreram e estão injetando mais dinheiro bom em um Banco podre (coisinha pouca, coisa de R$ 4 bilhões de reais...), ajudou, por trás do muro, com R$500.000,00 (quinhentos mil reais) em doação, a pagar os gastos da campanha do Lula pela reeleição.
                 Tem tudo a ver, não é mesmo??? Se o povo sério e a mídia idem deixarem, não se indignarem, o PT continuará roubando até os tubos.