Quem sou eu

Minha foto
Pitanga, Pr, Brazil
Educação Formal Universitária: 2 Cursos (em áreas distintas); 2 Especializações; 1 Mestrado.

domingo, 13 de novembro de 2011

E a história se repete. Até quando?

                    E que estão achando do Carlos Lupi, o ministro do Trabalho. Que desfaçatez, não??? Repetem-se os mesmos bordões de desculpas usados pelos que "vazaram" anteriormente, só que, a cada vez, tende mais à farsa e à comédia "pastelão": até "declaração de amor" para Dilma???
                      O Brasil consciente está cada vez ficando mais cheio dessa palhaçada, incluindo aqui a postura da "gerentona", a presidente. O medo que ela tem, é das bancadas e Partido que essa gente representa, ou é mais do criador de tudo isso, do Lula??
                     Pois é, e, a seu modo, o povo continua se organizando para protestar contra tudo isso. Agora, neste Feriado de 15 de Novembro (terça-feira), data da comemoração da Proclamação da (tão vilipendiada) República, os protestos estão já marcados para acontecerem em, pelo menos, 35 cidades do país, e, como nos anteriores, sem a participação de partidos, movimentos sociais e outros, por ser uma organização espontânea do povo que se sente injuriado e usa das chamadas "redes sociais" para marcarem os eventos.
                     Aqui no Paraná estão marcados dois encontros:
                   em Londrina, com início às 13:00h, na Concha Acústica, e em Curitiba, também com início às 13:00h, na Praça Santos Andrade, em frente à UFPR.
                           Veja no mapa do link abaixo as principais manifestações programadas para esta terça-feira. Para conferir os locais dos eventos e acessar os grupos de discussão no Facebook, basta clicar na cidade, acessando o link


                            Parece gozação, mas é verdade... Sabem o Nem, o chefe do tráfico da Favela da
Rocinha, preso estes dias atrás?? Vejam a declaração que ele deu em entrevista para a Revista Época:
            
                  “Adoro o Lula. Foi ele quem combateu o crime com mais sucesso”. (Nem, ex-chefe do tráfico da Rocinha, em entrevista a Ruth de Aquino na revista ÉPOCA deste final de semana.)
                     É, tem sentido...
                            
                     Agora, a preocupação maior que se deve ter é que, como os casos de corrupção campeiam soltos, com a presidente só tirando Ministros se for absolutamente impossível não o fazer, tudo mostrado pelos meios de comunicação, todos os chefetes políticos do interior do Brasil se acham no direito de usar de todos os meios para a continuação no poder.
                     É o que está acontecendo aqui em nossa cidade de Pitanga, interior do Paraná. É o que mostra o blog do comunicador Jonei  Farias (parabéns pela matéria...). Vejam:

                       sexta-feira, 11 de novembro de 2011

                     Prefeito de Pitanga é condenado por Crime Eleitoral

                    Através da Representação Eleitoral, autos nº 190-10.2011, proposta pelo PMDB de Pitanga, o MM. Juiz de Direito, entendeu que o Prefeito Municipal, senhor Altair José Zampier, feriu a legislação promovendo propaganda eleitoral antecipada de diversas formas.
                    Por determinação do Prefeito foram instalados em vários locais outdoors com dizeres enaltecendo, “estava nascendo uma nova Pitanga”, e propaganda nas rádios locais. Pela sentença a Justiça condenou o senhor Altair Zampier a multa de R$.-15.000,00 (quinze mil reais), retirar os anúncios nas rádios, retirar os outdoors, no prazo de cinco dias.



 
                  No caso do descumprimento multa diária de R$.-1.000,00 (um mil reais). Postado por Jonei Farias às 2 Sexta-feira, Novembro 11, 2011.

                                      Só a tomada de consciência e a indignação da população farão parar a herança maldita que estamos todos vivendo e que país nenhum aguenta por muito tempo: o Brasil está se tornando "terra arrasada", sem lei, onde vale tudo para os "poderosos inescrupulosos e safados"!
                           Basta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário